Seja bem-vindo
Macaíba,12/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Diego Costa é expulso, e Renato e todo o banco do Grêmio deixam o campo antes do fim do jogo; veja

Técnico manda que reservas, jogadores já substituídos e membros da comissão técnica deixassem o gramado da Arena Fonte Nova antes do apito final

Fonte: Ge Globo
Diego Costa é expulso, e Renato e todo o banco do Grêmio deixam o campo antes do fim do jogo; veja Foto: Jhony Pinho/AGIF

Uma cena esdrúxula ocorreu no final da derrota do Grêmio para o Bahia por 1 a 0. O árbitro Bráulio da Silva Machado expulsou Diego Costa já no fim do duelo, e o técnico Renato Portaluppi ordenou que todo o banco de reservas deixasse o gramado antes do apito final. O atacante Nathan Fernandes também levou o cartão vermelho depois do jogo encerrado.


O centroavante gremista foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo, após uma reclamação já no banco de reservas, após ser substituído. 


Por conta do cartão vermelho recebido pelo atleta, Renato fez o sinal com as mãos que o jogo havia terminado e apontou para todo o banco deixar o gramado e rumar ao vestiário. Apenas o médico Paulo Rabaldo e o massagista Anderson Meurer permaneceram no campo. 


Depois, parte dos jogadores retornou ao túnel de acesso ao estádio para acompanhar os últimos minutos da partida. Após o apito final, os jogadores gremistas partiram para cima de Bráulio, que precisou de escolta policial para sair do campo. Neste momento, o atacante Nathan Fernandes também levou o cartão vermelho por fazer o gesto de "roubo", conforme versão da arbitragem.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.