Seja bem-vindo
Macaíba,13/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atenção moradores do Auta de Souza: Criminoso vem praticando furtos pela madrugada


Atenção moradores do Auta de Souza: Criminoso vem praticando furtos pela madrugada Imagem: Cedida

Na madrugada do último sábado (02), um ladrão agiu com audácia e invadiu o quintal de uma residência na rua Presidente Castelo Branco, no conjunto Auta de Souza, na cidade de Macaíba. O objeto furtado foi um botijão de gás de 27kg, que estava cheio e pronto para uso.

A moradora relatou o crime à equipe do @macaibei. Ela contou que o terreno onde fica sua casa é compartilhado com outras duas residências da mesma família, e que todos os moradores ouviram o barulho do criminoso levando o botijão. Apesar do barulho, do cachorro da casa latir e das luzes serem acesas, ninguém se sentiu seguro para sair e confrontar o ladrão e as investidas também não o amedrontaram.

O elemento ainda deixou uma prova do crime para trás, o chinelo. Seria esse objeto alvo de furto de outras ocasiões?

A vítima também relatou que o criminoso utilizou os muros de outras casas para ter acesso ao quintal. O caso não é isolado, e outros relatos de furtos durante a madrugada já foram registrados no conjunto Auta de Souza. As câmeras de segurança, que antes eram consideradas um impeditivo para crimes, não têm intimidado os criminosos, que continuam agindo com frequência na região.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.